terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado Meio Complicado

Nossa, comecei com uma sexta normal, achando que ia ser meu ultimo dia no trabalho tava meio triste por que apesar de tudo AMO as meninas daqui, são tão queridas e legais comigo, que na quinta chorei tanto achando que iria sair.

Sexta-feira : Logo quando cheguei, lá foram me dizendo que iria ter mais alguns dias, isso era realmente ótimo, perfeito, porque iria ficar mais um tempo lá.
Arrumei, tudo certo continuei trabalhando, NORMAL.

Sábado: Tava em casa pensado no passado e mal, pelo não amor que eu tive, fiquei totalmente deprimida, quando me lembrei que tava passando “ Em Busca da Terra do Nunca” com o maravilhoso Johnny Depp, claro o filme é triste mas é lindo, quando quase no fim, toco o telefone, era nada mais e nada menso que a Brunna, me chamando pra sair, fui numa boa quando nos encontramos demos umas voltinhas no shopping quando ela me olhou e disse “ Gabe tenho uma péssima noticia e uma pior ainda” ok né fazer o que, a péssima era que o ex namorado (agora atual) chamo ela pra conversa, não vou muito com a cara dele mas tudo bem...e a pior a que o melhor amigo dele tava junto, esse sim, NÃO VOU DE JEITO MANERA com a cara dele, pra minha sorte ele nem ficou por ali.
Enquanto eles discutiam a vida eu me senti meio criança por estar tentando atrapalhar... Até tenho que pedir desculpas para o namorada da Brunna porque , CARA me sinto mal por ter agido daquele jeito com ele.
Depois a Robby *-* amada, chegou e fomos sair pra conversar e beber (só meninas) as vezes isso é bom sabe relaxa muito .
Pegamos um Táxi muito legal, o cara não calava a boca um minuto =D e era Gremista, fui ouvindo o jogo do time adversário do meu amado Inter, mas durante o passeio fiquei sabendo da gangue dos taxistas que andam batendo nos clientes que acham suspeitos (tipo: COMO ASSIM ?!)
Mas depois do bar fui pra casa comer pizza com a minha mãe.

Domingo e Segunda-feira: Fiquei em casa pensado no meu não amor e sofrendo, tão ruim.


Em Busca da Terra do Nunca (Trailer)








Nenhum comentário:

Postar um comentário