sexta-feira, 12 de novembro de 2010

=(

Ultimamente não venho me sentindo bem, coisas estão acontecendo e cada vez mais me deixando pra baixo. Algumas coisa boas vem também, mas eu não consigo notar, acabo percebendo só depois, quando o passado fica no passado.
Aqui é o único lugar que eu me sinto a vontade pra falar essas coisas, porque sei que ninguém, mas ninguém vem aqui mesmo.
Mas aaaaaaaa algum lugar tinha que desabafa, e em casa que não seria, não gosto que ninguém me veja chorando, é sinal de fraqueza na minha opinião, e nos últimos tempos tenho chorando tanto .
Ontem me falaram que seria meu último dia np meu trabalho, fui pra casa, chorei (claro) mas não por não trabalhar mais ou não receber mais...Mas pelas pessoas que ficariam lá, sim, eu sei que posso vê-los quando quiser, mas não é a mesma coisa sabe, todas as 4hrs por dia .
Aconteceu que enquanto chorava minha mãe viu, e claro, ficou preocupada, como toda mãe não gosta de ver seu rebento triste.
Mas ao trator de um outro assunto que me faz chorar, me escondo bem, porque não preciso ficar dizendo para os outros que choro por alguém que nem lembra mais de mim, que assim como as nossas lembranças, acabei ficando no passado dele.
Isso dói muito.
Assim como as pessoas que também por força do tempo, me esqueceram.

Fiz um teste,


Você é um Emo?

Resultado:

“ 10,45 pontos
Você é uma pessoa normal, mas com vestígios de Emo. Qualquer descuido pode lhe tornar um deles.”

Imagine se eu fosse, credo, nunca mais haveria seca no mundo.
Se assim já sofro imagine só

Nenhum comentário:

Postar um comentário