quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Antigas Ou Mais Novinhas?

Então...era hoje

Hoje meu tio chegou da Bahia, acordei cedo me estressei, briguei não almocei e vim trabalha...Mas tudo ta nua broa como diria minha mãe.
Mas antes enquanto ainda estava em casa me arrumando, estava escudando Take On Me, que é original do a-ha mas o Reel Big Fish, regravou.
Minha mãe já foi falando “como uma música tão boa podia te ficado uma me(piii)a”
Eu gosto das duas versão e acho que as regravações são formas de trazer as músicas de volta, mais com um brilho a mais na coisa, sakas?!
Por isso que eu defendo as bandas que regravam as musicas, porque nem todo mundo cresceu como eu ouvindo The Cure, janis joplin, Madonna, U2, a-ha, Queen, Beatles, ABBA, The Police e por ai vai...e com as bandas novas regravando mais pessoas da nova geração vão escutar e assim vão correr atrás do original e descobrir bandas que são muito boas e são antigas, não que a internet não tenha esse papel, mas ouvindo a versão mais atual da curiosida de saber como é a Original;

Bom fica a seu critério saber qual é a melhor ? Na minha opinião as duas são ótimas.


A Original
a-ha -Take On Me



The Cure - Just Like Heaven (Live in Leipzig 1990)
*Nem era nascida ainda o.O, mas é umas das minhas bandas Favoritas




Ou Regravação

Reel Big Fish - Take on Me




AFI - Just Like Heaven [live]

Nenhum comentário:

Postar um comentário