sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Amo muito Tudo isso

É amanhã *-* (planeta)... ...fora isso tem coisas que não tem como viver sem! Amigas, que sempre querem ir pro bigode. ( =D neh TeTé)



Ou querem por que querem pizza...(gurias o//)



Gi e Nana



Ou simplesmente quando comemoramos os aniversários com um bando de desconhecidos, no meio do shopping...



E ainda mais quando pedimos talheres emprestado dos outros fastfood e não devolvemos... Querem acha...tah na casa das gurias, é deve ta faltando talher em algum lugar =X



Mas o mais divertido é quando alguém me chama pra ir num churrasco e eu levo minha pró pia janta, a Nina me xinga só porque me nego a comer carne, e ainda fiquei de almoça um bife que gentilmente o Pai da nina vai fazer especialmente pra mim *~* Vou te que levar minha viandinha



Ta Nina, ainda não tenho uma foto tua ... Em tua homenagem , vou botar uma foto das minha pantufas em recordação aquele dia que você foi de pantufa pra aula

lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário