segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hora de Mudar

Como nossos pensamentos podem mudar do dia pra noite ?
Como nossos sentimentos podem mudar ?
Nossa vida?
Um dia pode estar tudo ótimo mas no outro o mundo desaba.
Uma amiga perdeu a mãe, logo não soube o que fazer, como reagir, mas depois começou a vim os primeiro pensamentos de : Eu quase não falo, Mãe eu TE AMO, Família como vocês são importantes pra mim, agradecer por tudo, e principalmente pela minha vida.
Quantas pessoas já não tem os avós ou os pais, e eu com minha tamanha ignorância, venho culpando a minha mãe e minha família tudo que vem dado errado comigo.
Caramba, eles simplesmente são maravilhosos comigo, só querem cuidar de mim, e como fui estúpida em ter ciúmes do meu Tio quando minha mãe foi cuidar dele e da minha prima.
Como sou egoísta , pensando só em mim o tempo todo, uma vida toda.
E agora isso, precisa tamanho choque pra dá conta disto?
Quanto tempo mais eu ia continuar vivendo assim?
Eu só queria ter percebido isso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário