sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu acredito na boa vontade das pessoas !

Caramba, ontem perdi meu celular na rua, indo da minha tia pra casa da minha vó. Tava bem feliz com meu mp4 e prestando atenção na minha prima quando quase em casa boto a mão no bolso e ..."cade meu celular ?!" fiquei em choque porque minha vida ta no meu celular. Senhas, mensagens e a agenda. Logo agora que conheci um cara legal ! Bom meu fui a procura, ligava pra minha mãe, pra minha vó e claro, pro meu celular. Dava desligado, daí é de se pensa: ptuz acharam e desligaram pra ninguém mais liga, foi quando minha prima liga pra mim (fiquei com celular dela para poder ligar pra minha mãe e a vó) falando que um senhor tinha achado. Ufa, tavam com meu celular e queriam me devolver. O senhor que achou disse que o cel tava desmontado, por isso que dava desligado, e que um casal que havia achado queria pegar. Que bom que ele espero alguém ligar pra devolver, antes de passar adiante. Ufa. Bom que sorte a minha. Feliz Natal galera tudo de bom. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário