sexta-feira, 7 de maio de 2010

Drive


foto que eu tirei quando caminhava...na Borges de Medeiros

“Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me incomodar.
E eu não posso fazer nada alem de me perguntar por quanto tempo
Eu vou deixar esse medo assumir o volante e me guiar
Ele já me guiou antes,
E parece ter uma vaga atração maciça assustadora.
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Eu deveria estar atrás do volante

O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá
De braços e olhos abertos, sim.
O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá
Eu estarei lá”
Incubus - Drive

Sabe desde que me minha mãe foi viajar algumas coisas tem mudado na minha vida.Como se cada coisa finalmente fosse se encaixando. Pessoas tem se mostrado como realmente são.O ponto de vista que tenho de Porto Alegre já não é o mesmo, antes tudo que podia me assustar, agora já não tem mais o mesmo significado.Esse vai ser o primeiro dia das mães sem minha mãe.
É meio complicado chega em casa e não achar ela, ou i pra casa da minha vó e ter pessoas que quase não faziam parte da sua vida, de vagar entrando de novo.
As vezes alegre, as vezes triste
As vezes dou risada, as vezes choro
As sinto falta, as vezes não
A rotina mudou
Eu mudei
A pergunta é, qual é o próximo passo

“Mas ainda há amanhã
Esqueça a dor
E eu posso estar no último trem para casa
O relógio passa o dia como se desvanece afastado
Não há mais tempo ao cuidado
Não há mais tempo, hoje

Mas nós cantamos
Se nós
Se nós estivermos indo pra nenhum lugar
Yeah nós cantamos
Se
Se não for o bastante
E nós cantarmos
Cantaremos sem uma razão
Para cair sempre no amor”
Lostprophets - Last Train Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário